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POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Visando um relacionamento de respeito e confiança entre você cliente e a Kapeh - Loja virtual, oferecemos produtos de qualidade, para isso sempre estabelecemos parcerias com os melhores fornecedores. Para melhorar o nosso atendimento, disponibilizamos nossa política de Trocas e Devoluções que tem como referência o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
A seguir estão as regras da nossa política. É muito importante que esteja atento à ela em todos os momentos de sua compra.

Antes de Finalizar a compra

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

  • Cor do produto: alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa;
  • Dimensões do produto: verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do cliente;
  • Certifique-se do endereço de entrega: após a confirmação do pedido não será possível a mudança do endereço de entrega em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Após finalizar a compra

A conferência no ato da entrega é obrigatória e apenas dessa forma garantirá seu direito de troca ou devolução do produto. Caso verifique alguma divergência (embalagem aberta ou avariada; produto avariado - amassado, arranhado, trincado ou quebrado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios) é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justificando o motivo da recusa e comunique-nos via e-mail sac@kapeh.com.br.
Mantenha a embalagem original pois ela é necessária em caso de troca do produto;
Fique atento às informações logo abaixo:

TROCA DO PRODUTO

Por motivo de desistência ou arrependimento

O prazo para desistir ou se arrepender do produto adquirido é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, após esse prazo, as solicitações não mais serão acatadas;

Para realizar a devolução da sua mercadoria você deverá reenviar para o endereço R. Vereador José Murad, 680 - Esperança Três Pontas/MG - Brasil CEP 37190-000, através dos correios . O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno da mercadoria e análise da mesma no Centro de Distribuição.

Cartão de crédito: O valor será estornado em até 10 (dez) dias úteis da data se solicitação daKapeh - Loja virtual com à operadora do cartão e poderá ser verificado em até duas fatura subsequentes, à depender da data de vencimento do seu cartão e dos procedimentos do seu banco.

Boleto Bancário: Terão seus valores creditados em agência e conta corrente ou conta poupança a serem informados pelo Consumidor à Kapeh - Loja virtual. A conta deverá estar no nome do titular da compra. O prazo para verificar o depósito são de 10 (dez) dias úteis contados da data se solicitação da Kapeh - Loja virtual ao departamento financeiro.

Por motivo de avaria

Nos empenhamos em oferecer os melhores serviços para que os produtos estejam em perfeito estado até chegar à você cliente, no entanto, podem ocorrer imprevistos alheios ao nosso empenho que não permitam que isso ocorra. Nestes casos, informamos os nossos clientes sobre a obrigação da conferência da mercadoria no ato da entrega. Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar rigorosamente na presença do entregador se:

  • A embalagem está aberta ou avariada;
  • O produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);

Caso seja verificado qualquer dos itens acima, é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justifique o motivo da recusa. Apenas dessa forma garantirá seu direito de troca ou devolução.
Se mesmo assim receber o produto, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento, abra uma solicitação de troca e seu pedido passará por uma análise, caso a substituição seja aprovada (troca ou cancelamento), sendo que os valores de transporte ficarão a cargo do comprador.

Por motivo de defeito na mercadoria

De acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor e o fabricante têm 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto. Extrapolado esse prazo, o consumidor pode exigir um produto similar, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.

Pelo produto ser diferente do pedido

Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas e de acordo com a compra realizada, recomendamos que seja observado durante o recebimento do pedido se o mesmo foi apresentado exatamente como solicitado (cor, modelo, voltagem).

Caso seja verificada qualquer divergência, recuse o produto, não assine o canhoto, justifique o motivo da recusa. Se mesmo assim receber o produto, o mantenha-o em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhada do manual e acessórios.

Ressarcimentos de valores

A Kapeh - Loja virtual restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno da mercadoria e análise da mesma no Centro de Distribuição.

Cartão de crédito: O valor será estornado em até 10 (dez) dias úteis da data se solicitação da Kapeh - Loja virtual com à operadora do cartão e poderá ser verificado em até duas fatura subsequentes, à depender da data de vencimento do seu cartão e dos procedimentos do seu banco.

Boleto Bancário: Terão seus valores creditados em agência e conta corrente ou conta poupança a serem informados pelo Consumidor à Kapeh - Loja virtual. A conta deverá estar no nome do titular da compra. O prazo para verificar o depósito são de 10 (dez) dias úteis contados da data se solicitação da Kapeh - Loja virtual ao departamento financeiro.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sidos despachados.

ATENÇÃO

Pedimos sua atenção, ao receber o produto que realizou a compra, pedimos a gentileza que o abra na frente do entregador.

Caso verifique qualquer avaria no produto, NÃO receba, se negue a receber e devolva ao funcionário dos Correios/Transportadora. Danos ocasionados no transporte, somente são reembolsados, caso o destinatário se negue a receber e informe o motivo de avaria no transporte.

Todos os produtos saem de fábrica testados, e passam pelo Controle de Qualidade. Infelizmente para tomarmos as medidas cabíveis com os Correios ou com a Transportadora, é necessário, que este procedimento do regulamento destas seja atendido. Caso ocorra este incidente, devolva a mercadoria e nos informe pelo e-mail sac@kapeh.com.br IMEDIATAMENTE, Pois lhe enviaremos um novo produto na mesma data.

Obrigada.

Atenciosamente, equipe Kapeh - Loja virtual.